Remédios naturais

Remédios Naturais Para Doenças Comuns

Remédios naturais para doenças comuns.

Alguns dos melhores remédios naturais para doenças comuns parecem ter sido esquecidos na sociedade de hoje, onde uma viagem à farmácia pode produzir um medicamento que irá curar qualquer coisa.

Na próxima vez que você tiver uma dessas doenças comuns, tente fazer o que a avó fez e faça uma viagem ao seu armário de cozinha em vez de ir à farmácia. Será mais gentil na sua carteira, bem como na sua saúde!

Enquanto os suplementos de vitamina C, D e zinco diminuirão a vida útil de um resfriado comum, uma bebida de limão quente também é extremamente boa.

O suco de limão fresco e o mel são um ótimo calmante para uma dor de garganta. Ele dá ao corpo a vitamina C muito necessária ao mesmo tempo. O suco de um limão em um copo de água é suficiente.

Quando você tem frio ou gripe, o esfregaço constante de tecido no nariz e nos lábios pode causar irritação e dor. Experimente um esfregaço de vaselina ou vaselina nos lábios doloridos e no nariz.

Um “fluir frio”, onde os olhos do nariz e dos olhos abundam profusamente, pode ser inconveniente e até mesmo embaraçoso. Mas acredite ou não, você pode ajudar a aliviar esses sintomas escorrendo com uma cebola.

Simplesmente mergulhe uma fatia de cebola em um copo de água quente por dois segundos. Depois saia da água arrefecida ao longo do dia.

Na verdade, a cebola é uma coisa boa a ter quando você tem um resfriado. Colocar meia cebola na mesa de cabeceira à noite pode te livrar de seus sintomas de frio. Porque o seu odor é inalado enquanto você dorme.

Quem disse que a cebola é apenas um item de alimentação saudável?

Remédios naturais são fáceis de encontrar.

Além de produtos de cozinha comuns, muitas ervas podem ser usadas para tratar doenças em vez de medicamentos caros. Algumas ervas produzem remédios naturais e sem contra indicações.

Para aqueles momentos desagradáveis ​​em que você sofre de diarreia, duas colheres de vinagre marrom geralmente consertarão o problema.

Por exemplo, se você sofre de dores de cabeça tonturas ou zumbido, você pode tentar várias folhas.

Os óleos de Árvore de chá e Eucalyptus são úteis para tratar uma variedade de doenças respiratórias. Estes são excelentes para o tratamento de resfriados e tosse.

Eles podem ser massageados no peito ou queimados em um queimador de óleo para ajudar a limpar as vias aéreas e evitar o congestionamento.

O óleo da Árvore de chá é um anti-séptico natural e pode ser usado em cortes e picadas. Muitas vezes, é usado para tratar manchas e espinhas e, quando diluído com água, atua como um gargarejo da boca (mantenha-se consciente de que nunca deve ser engolido).

O cohosh preto da erva também é um relaxante poderoso e é extremamente eficaz para aliviar cólicas menstruais dolorosas. As cólicas ovarianas serão aliviadas, além de trazer um ciclo menstrual demorado.

Também é eficaz no tratamento de artrite, osteo-artrite, dor reumática e pan neurológico. Em pequenas doses, o apetite e a digestão são grandemente melhorados e é muito benéfico para o sistema nervoso em geral.

By: Lee Dobbins

Author Bio
Lee Dobbins gosta de aprender e escrever sobre ervas e remédios caseiros. Visite herbs and home remedies. para obter mais informações sobre cura alternativa.

Fonte do artigo: http://www.ArticleGeek.com – Free Website Content

 

Sobre o Saúde em Dicas

 

SEJA UM PARCEIRO DO SAÚDE EM DICAS – SAIBA MAIS!

Deixe uma resposta