Perder peso rápido

Como Perder Peso Rápido Com a Dieta das 72hs

Dieta das 72hs: A dieta para perder peso rápido.

Essa é uma dieta para perder peso rápido e de maneira eficiente, baseada numa alimentação saudável, com poucas restrições mas de maior controle. Já pensou em perder 3kg em 3 dias? Agora é possível.

A dieta das 72hs é uma dieta para perder peso rápido e assumir o controle do peso com consciência. Com essa maravilhosa dieta é possível queimar calorias rapidamente e abaixar tão sonhados três quilos.

Com uma metodologia alimentar que se assemelha bastante a dieta Detox, esta dieta para perder peso rápido tem conquistado adeptos. Isso porque é uma dieta para emagrecer rápido, eliminar números indesejáveis e sentir-se bem com o próprio corpo.

A desintoxicação do corpo vem por meio da queima de calorias por auxílio do fígado. Esse processo faz com que o corpo receba melhor os nutrientes ingeridos, e, dessa forma perca peso de uma forma mais rápida.

Essa perda de peso ocorre através dos alimentos especificamente ingeridos. Aqueles que contenham, sobretudo, componentes sulfídricos. Isso inclui couves (flor e de Bruxelas, por exemplo), assim como o brócolis. 

Há também a fórmula da Dieta das 72h que se baseia na dieta volumétrica. Através de um grande consumo de alimentos calóricos ao longo do curto intervalo de tempo, é possível emagrecer. Por exemplo, adotando alto consumo de frutas, saladas cruas e fibras.

Mas seja a inspiração na Dieta Detox ou na Dieta Volumétrica, é fundamental ressaltar que esta dieta não é para obesos. É para pessoas que estão dentro do IMC (Índice de Massa Corporal) e desejam perder quilinhos incômodos.

Como a dieta para perder peso rápido funciona?

A Dieta das 72hs funciona com foco em uma restrição alimentar por um curto período de tempo; no caso, por três dias. Os carboidratos são praticamente abolidos, o que proporciona diminuição na retenção de líquidos pelo organismo.

Ou seja, o inchaço acabará por causa do acúmulo de água, e permanecerá o glicogênio. Entretanto, esta dieta para perder barriga não eliminará gordura, mas sim circunferência.

Pensando pelo lado da alimentação Detox, e também da dieta volumétrica, temos o consumo de alimentos de grande volume e com pouca caloria. Promove-se, assim saciedade ao longo do dia, apesar das poucas calorias ingeridas.

Como funciona essa dieta para emagrecer rápido?

Ela seguirá um cardápio específico, seguindo ainda uma restrição alimentar. A pessoa priorizará dois tipos de alimentos: muito volume e poucas calorias, assim como alimentos detox.

Esse período durará três dias. Elas abrangem alimentos que privilegiam a ausência de carboidratos e valorizam proteínas e fibras.

Frutas, cogumelos, verduras, ovos e frango são muito bem vindos. Já a carne vermelha, laticínios e o popular arroz com feijão ficam de fora.

Durante estes três dias é importante consumir grande volume, mas não muitas calorias. Nessas modalidades, os sucos e os chás entram como interessantes opções para complementar a alimentação.

É importante ainda deixar claro que atividades físicas intensas devem ficar fora da programação. A retenção alimentar elimina nutrientes essenciais que complementam o corpo nas atividades.

A dieta para perder barriga não preza pela perda da consciência ao desmaiar de fome em meio ao exercício. Portanto, sem treino!

Caminhadas leves ou exercícios que podem ser feitos em casa são uma boa opção. Entretanto, nada além disso. A restrição, no momento, é o foco.


Vantagens e desvantagens da dieta para perder peso rápido

Dentre as principais vantagens de aderir a esta dieta estão duas principais. Entretanto, antes de mencioná-las, é importante deixar claro que a dieta para emagrecer rápido deve ser seguida com o acompanhamento de um profissional formulando o cardápio ao lado de quem irá aderir.

Explicado isso, confira as vantagens da dieta para perder peso rápido:

Alimentos saudáveis entrando no cardápio: a dieta para perder barriga de forma rápida estimula a inserção de alimentos saudáveis ao cotidiano. Uma mudança de vida rápida num curto espaço de tempo que pode inspirar.

Inspiração eleva o ânimo: percebendo, assim, os resultados notam-se injeções de ânimo em quem conquista os resultados. Isso é importante para a compreensão de uma vida saudável.

Desvantagens da deita para emagrecer rápido

Dieta restritiva: sem orientação médica para seguir o procedimento, é deveras perigoso eliminar instantaneamente alimentos essenciais para o cotidiano da alimentação de uma hora para outra.

Risco para os obesos: para quem está acima do IMC é perigoso, devido ao fato de o corpo receber uma carga de alimentação muito abaixo do condicionado para este específico paciente.

Após os três dias, como fica a dieta para emagrecer rápido?

Jamais se deve prolongar essa dieta para perder barriga por mais do que 72h. É um risco à saúde. É uma medida paliativa. Ou seja, ele não resolve completamente o problema da gordura, mas apenas seca a barriga do inchaço existente.

Portanto, comer com consciência após a dieta é essencial. Usá-la, então, como inspiração para a formulação de cardápios mais saudáveis é fundamental. Pense e repense seu modo de comer. A alimentação saudável é a coordenadora maior do número da balança.

Confira a sugestão do Cardápio para esta dieta visitando o Dieta Blog. Clicando aqui você recebe uma sugestão pronta de um cardápio para seguir essa brilhante dieta para perder peso rápido.

 

o segredo principal de uma dieta para emagrecer rápido pode estar também na substituição do sal por deliciosos temperos. Experimente e confira você mesmo se não vale a pena. 

 

E você? Conhece alguma receita para perder peso rápido?

Ou quem sabe uma outra dica bacana que possamos postar aqui no Saúde em Dicas?

 

Gostou desse post?

Então deixe seus comentários, dicas e ou sugestões abaixo.

 

ASSINE O BLOG E RECEBA AS NOVIDADES NO SEU E-MAIL

 

 

Sobre o Saúde em Dicas

 

SEJA UM PARCEIRO DO SAÚDE EM DICAS – SAIBA MAIS!

Deixe uma resposta