perder barriga

Como Perder Barriga de Forma Rápida e Eficiente

Saiba como perder barriga e ganhar em saúde, fácil.

Como perder barriga para o verão? Afinal, ele já está aí, e esta é a pergunta mais frequente em todas as estações do ano. Vejamos nesse post como é fácil responder isso!

Apesar de ser um grande desafio, não é impossível. Até porque esta palavra não existe no vocabulário de quem tem ambição. A barriga pode até estar ali, mas, num piscar de olhos – e com muito trabalho – pode facilmente sumir.

Perder gordura abdominal requer muita dedicação e trabalho ao longo do dia a dia. Isso inclui abortar alimentos gordurosos, o sedentarismo e tudo o que circunda o universo da comida e da preguiça.

Só assim para contornar o problema e buscar uma vida mais saudável, elevar a auto-estima ou simplesmente acabar com a circunferência que tanto incomoda.

Perder a barriga não é tarefa difícil. Difícil é controlar o apetite, levantar cedo para uma caminhada matinal ou recusar o delicioso pedaço de pizza sabor calabresa.

São esses pequenos desafios que proporcionarão a glória de uma circunferência menor, uma barriga chapada e uma vida nova.

Este artigo busca focar nos métodos de como perder barriga. Aglutinando todos os fatores para uma melhor organização daquele que deseja mudar de vida, mas não sabe por onde começar.

Os 5 passos para perder barriga

Como perder barriga de modo prático? Basta seguir estas 5 dicas preciosas, que serão um guia excelente para começar o processo. A região abdominal é delicada, demanda tempo, dedicação e muito trabalho.

Confira cinco formas de conduzir essa mudança de vida:

1) A dieta

O primeiro passo é o foco em uma dieta consciente e totalmente limpa de gorduras ou carboidratos pesados. Gorduras e carboidratos dificilmente são quebrados por completo na digestão. Dessa forma, é preciso substituí-los.

A proteína e, sobretudo, as fibras são as peças-chave da engrenagem para a perda de gordura abdominal. Carboidratos, portanto, apenas os integrais.

Além de serem de ótima absorção, apresentam as fibras tão necessárias para a dieta.

2) A aeróbica

Os exercícios aeróbicos são parte importante do processo. Não há atividade física focada em perder gordura abdominal. Portanto, é preciso investir no desaparecimento do todo.

O aeróbico será um importante alicerce, visto que a queima de gorduras e perda de calorias promoverá, consequentemente, a diminuição da circunferência abdominal.

Spinning, corridas, caminhadas, natação, corda e etc… Tudo que envolva suar, inclua na lista.

3) O cotidiano

Precisa ser seguido com regras e totalmente responsivo. Frutas são petiscos, e a salada é a melhor amiga.

Elabore um cronograma de consumo e atividades físicas. Assim, a organização será bastante confortável, e importante para o progresso rumo ao sucesso.

Trata-se não só de perder peso, mas também controlar os impulsos, não cair em tentação e focar nos objetivos. Repita isso e faça deste seu mantra.

4) O abdômen

Os abdominais são importantes, e seu foco deve ser nos mais diferentes tipos de estímulos à região. Ele deverá compreender em toda sua extensão, lado e formas.

É importante, porém, não repetir os abdominais ao longo da semana, com risco de atrofiar o músculo. Se na segunda feira foi realizado um abdominal com foco em superior, na terça-feira o foco deverá ser a lateral ou a região inferior, para que não haja desgaste do músculo.

5) O suco

Sucos são muito bem vindos à dieta. Perder barriga pode ter seus momentos tristes, mas com certeza um suco de melancia pode resolver isso, não é mesmo?

Incremente e invente receitas. Faça desta parte da dieta um hobby de aventura culinária. É uma excelente forma de distração em meio a uma dificuldade que é a diminuição da região abdominal. Nada melhor do que um lazer para fugir das regras.

 

Os termogênicos naturais

Três específicos termogênicos naturais são imprescindíveis para incluir na dieta para perder barriga.

O chá, pelo calor, é um termogênico por si só, no entanto, com o aditivo de excelentes produtos naturais, este efeito termogênico pode ser aperfeiçoado, e devidamente melhorado.

Estamos falando do trio: gengibre, canela e hibiscus.

Ótimos recursos para queima de gorduras no corpo, este trio pode compor uma dieta, e ainda ser fundamental para a redução tão esperada de gordura abdominal incômoda.

  • Gengibre: a raiz possui efeito de emagrecimento, é anti-inflamatória e combate o acúmulo de gorduras. Seu gosto forte não é à toa, já que seus efeitos são perceptíveis;
  • Canela: utilizada, sobretudo, contra o acúmulo de gases intestinais. Ou seja, elimina o inchaço proveniente do acúmulo destes na região abdominal;
  • Hibiscus (ou Hibisco): age diretamente no combate às gorduras localizadas na barriga e nos quadris; Portanto, basta pesquisas, organizar e se submeter ao sacrifício. Infelizmente uma bela circunferência não cai do céu de pára-quedas. Para conquistá-la, é preciso dedicação e muita força de vontade. E muita força de vontade mesmo!

Um bom exemplo de termogênicos, a dieta para emagrecer rápido com uso de temperos naturais.


E você? Conhece alguma dica para perder barriga?

Ou quem sabe uma outra dica bacana que possamos postar aqui no Saúde em Dicas?


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